quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O lugar que escolhi

Então, como havia prometido estou de volta para mostrar o lugar que escolhi para o meu grande dia!!

Mansão Mabel






Disse que eu iria tirar fotos do local neh?! mas a correria não me permitiu... quando voltei lá para fechar contrato já estavam arrumando o local para outro casamento que ia acontecer no dia.
As imagens são daqui: http://www.mansaomabel.com.br/
O lugar é lindo e é um dos poucos que cabe mais ou menos no meu orçamento.
Ai! Nem me falem em orçamento.. porque tudo o que tenho feito nos últimos dia é mandar pedido de orçamento... é fotografo.. filmagem.. cerimonial. Nunca na minha vida pensei que fosse tãaaaao caro casar. Vale a pena cada centavo gasto? SIM! Claro que vale.. o ruim é quando você tem sonhos e seu money disponível não permite realizá-los. Acho que vou ser obrigada a abrir mão da filmagem (das fotos não tem como neh?!) o que tem me deixado completamente pra baixo. A gente só casa uma vez na vida - ao menos deveria ser assim sempre- e fé em Deus comigo será assim- e como abrir mão das coisas que se quer tanto?
Vamos ver no que dá!! Mas pelos orçamentos que tenho recebido acho que não vai caber no bolso mesmo
=/
Quem conhecer alguém que filme casamentos em Brasília (e filme bem e barato) me indique por favor!!!
Bom meus amores, por hoje é isso!!

bjosss... fiquem com Deus!!

3 comentários:

  1. Olá ...
    Desculpe a indiscrição... hehehehe
    Também vou me casar e estou procurando um local. Por quanto ficou seu casamento na Mansão Mabel e para quantos convidados??
    Bjs! Jaqueline
    jaquelineaires@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece lindo! Adorei essa árvore atrás do local da cerimônia!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Renata, seu blog é lindo. Adorei!!! Dá uma olhada nesses dois profissionais de filmagem. Eu também me impressionei ao pesquisar, tanto que só vou fechar se sobrar dinheiro ao final de tudo. É muitoooo caro!
    Esse primeiro eu sei que é mais em conta que a maioria.
    http://salinhafilmes.com/
    O segundo eu não tenho certeza, mas suponho que seja também.
    http://www.ousecasar.com.br/

    Beijos

    Ps.: Você é de qual Igreja?

    ResponderExcluir